Solicitação de coleta:
A preocupação com o embarque da sua mercadoria começa antes mesmo de você pensar em fazer a remessa. Não vamos ler os seus pensamentos, mas se assim desejar, ligaremos diariamente em horário previamente combinado, para agendar a sua coleta.
Coletas em toda a região:
Feitas por pessoal devidamente treinado pela TRANSPORT, uniformizado, em frota própria, com flexibilidade nos horários de coleta e inclusive, com plantão aos sábados. Coletamos em todo o Vale do Sinos, Paranhana, Caxias do Sul e outros locais previamente agendados.
Recepção, triagem e pesagem:
Em sede própria, projetada especificamente para esta finalidade, equipada com balança eletrônica de capacidade para até 1000 kg e com manuseio das mercadorias em sistema paletizado.
Reembalagem:
Todos os volumes que nos são confiados, embarcados no sistema “porta a porta”, seguem reembalados em nossos sacos coletores personalizados e lacrados com fita também personalizada, evitando danos e extravios.
Emissão dos conhecimentos:
Através de sistema inteiramente informatizado, com CT-e modal "aéreo" próprio e autorizado pela Secretaria Estadual da Fazenda, com envio automático de arquivo com o .xml e .pdf para o endereço de e-mail do remetente e do destinatário, previamente cadastrados.
Seguro das mercadorias:
Todas as mercadorias que nos são confiadas estão seguradas pela apólice nº 54.30.400- da Liberty Paulista Seguros, com cobertura porta a porta de até R$ 350.000,00 (trezentos e cinqüenta mil reais) por evento (Nota Fiscal).
Todos os embarques são efetuados com a companhia aérea que melhor atender o destino da sua mercadoria. Afinal, temos uma parceria com as maiores companhias aéreas do país só para dar mais comodidade aos nossos clientes.
Entrega a domicílio:
Hoje atendemos 45 cidades do Brasil com entrega própria e as demais com sistema de redespacho, o que nos dá um grande diferencial e agilidade, tanto nos prazos de entrega, como nas informações dos embarques.
Comprovantes de entrega:
Para uma maior comodidade e agilidade no fornecimento dos mesmos, mantemos um arquivo único em nossa sede em Novo Hamburgo.
Informações:
Consulte o andamento do seu embarque via fone-fácil (51) 3587-8788 ou diretamente em nossa página, no Portal do Cliente.
Faturamento:
Enviado via e-mail ou diretamente em nossa página, no Portal do Cliente, com ícones para visualizar a fatura, boleto e o resumo dos embarques que foram incluídos na sua fatura (com sub-ícones para abrir/salvar/imprimir os arquivos .pdf e .xml de cada CT-e).
Como percebeu aqui, você pode ficar tranqüilo ao preferir os serviços da TRANSPORT. É como se você mesmo levasse suas mercadorias.
Fique por dentro das últimas notícias no setor de cargas aqui no Brasil.
Noticiaremos também quando o aeroporto Salgado Filho em Porto Alegre
estiver fechado, por problemas de neblina ou mau tempo.
Acesse já !!!
Criado especificamente para lhe fornecer todas as informações sobre o seu embarque, com acesso aos arquivos em .xml e .pdf de cada embarque efetuado.
Agora também com acesso ao nosso faturamento eletrônico. Visualize suas faturas (vencidas e a vencer), boletos e também um resumo dos embarques que estão em cada fatura.
Acesse já !!!
transport@transport.etc.br
Fone: (51) 3587-8788